Agora é oficial: WhatsApp Business está no ar e chega ao Brasil em breve

WhatsApp Businnes está no ar e chega ao Brasil em breve, esse é o comunicado oficial que você pode ler na integra no blog do WhatsApp.

No Google Play, ele já se encontra disponível para alguns países: Indonésia, Itália, México, Reino Unido e EUA.

Vai mudar alguma coisa?

O WhatsApp Business ou WhatsApp Comercial contará com algumas das funcionalidades básicas que é necessária em uma ferramenta de uso comercial, mas de forma geral vai continuar  oferecendo controle total sobre as mensagens que recebem, com a opção de bloquear qualquer número, incluindo os de empresas, bem como reportar spam.

O que ele oferecerá de diferente?

Com o perfil empresarial será possível ajudar os clientes com informações úteis, como por exemplo, uma descrição comercial, e-mail, endereço físico e website. Além de economizar tempo com ferramentas de mensagens inteligentes -respostas rápidas para as perguntas mais freqüentes, mensagens de saudação para apresentar sua empresa aos seus clientes e as mensagens de ausência para que seus clientes saibam quando você estiver ocupado. Também contará com estatísticas de mensagens tendo analise de métricas simples, como por exemplo o número de mensagens que foram lidas, e fique por dentro para ver o que está funcionando para sua empresa.

Bem como o atual, o Businnes também terá o WhatsApp Web para enviar e receber mensagens com o WhatsApp Business usando seu computador. As pessoas saberão que estão se comunicando com uma empresa, pois você será listado como uma conta comercial. Com o passar do tempo, algumas empresas terão Contas Confirmadas assim que tiver sido verificado que o número de telefone da conta corresponde ao número de telefone da empresa.

De acordo com um porta-voz da WhatsApp, o conjunto de recursos atual permanecerá livre a longo prazo, mas o WhatsApp planeja cobrar recursos adicionais no futuro. Basicamente, eventualmente, assumirá um modelo de preemium, mas pelo menos a empresa não planeja tirar qualquer recurso existente.

A Mídia Digital está em alta no mercado e só tem a crescer pois é o futuro, e estamos em um momento de grande oportunidades, o curso de Formação em Marketing Digital – Gestão de Mídia, saiba que o nosso curso é certificado com 25h e ensina na prática!

A Formação em Marketing Digital – Gestão em Mídia é um curso prático onde você irá aprender todas as táticas de criação de anúncios, gerenciamento, acompanhamento, métricas, mensuração, análise e avaliação de:

Pode conferir mais acessando esse link http://bit.ly/2vRB5Cy

Facebook Ads

Instagram Ads

Twitter Ads

LinkedIn Ads

Google Adwords / YouTube Adwords

Waze Ads

E ainda levará como bônus o conhecimento em novas tendências em nova mídias digitais.

A quem se destina

  • Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação;
  • Profissionais de marketing e publicidade;
  • Gestores e empreendedores que já atuam na Internet mas que desejam se aperfeiçoar.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES:

(62) 99699-1381 / 98257-1343 ou contato@comunicando.net.br

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *