Taboola e IAS agora são parceiros

Alô galera do tráfego, tem notícia boa para todos.

O Taboola, a maior plataforma de tráfego, anunciou parceria com a Integral Ad Science – IAS, uma líder em verificação de anúncios digitais, e pretendem apresentar uma tecnologia que seja capaz de garantir segurança pré-bid para os anunciantes. Ou seja, agora será possível atingir nossos objetivos de marketing com segurança e atingir o mais de 1.4 bilhão de pessoas a cada mês.

Adam Singolda que é fundador e CEO do Taboola disse que:

“Conforme o mundo da publicidade evolui, existe uma constante: as marcas precisam ser capazes de gastar com confiança. Agora, os anunciantes da Taboola podem se sentir seguros sabendo que seu conteúdo aparecerá apenas em sites considerados apropriados pela tecnologia IAS. A empresa provou ser inovadora em segurança de marca e uma parceira chave para a Taboola. Ao estender nossa parceria e apresentar esta oferta pioneira no mercado, estamos oferecendo aos anunciantes mais uma maneira de se beneficiar da escala de público da Taboola e, por fim, garantir o ROI”

Bom por aqui somos usuários dessa grande fonte de tráfego e recomendamos a todos.

Sobre a IAS

A Integral Ad Science (IAS) é líder global em verificação de anúncios digitais, oferecendo tecnologias que geram  publicidade de alta qualidade. A IAS equipa anunciantes e publishers com insights e tecnologia para proteger seus investimentos em publicidade, de fraudes e ambientes inseguros, bem como para capturar a atenção do consumidor e gerar resultados em seus negócios. Fundada em 2009, a IAS está sediada em Nova York, com operações globais em 17 escritórios em 12 países. A IAS faz parte do portfólio de empresas de software da Vista Equity Partners. Para mais informações sobre como o IAS está proporcionando grandes impressões para os principais publishers e anunciantes em todo o mundo, visite integralads.com.

Sobre a Taboola

A Taboola ajuda as pessoas a descobrir o que é interessante e novo. A plataforma e o conjunto de produtos da empresa, alimentados por um deep learning e o maior banco de dados de padrões de consumo de conteúdo na web aberta, são usados por mais de 20.000 empresas para atingir mais de 1,4 bilhão de pessoas por mês. Os anunciantes usam a Taboola para alcançar sua audiência quando está mais receptiva a novas mensagens, produtos e serviços. As propriedades digitais, incluindo publishers, operadoras de celular e fabricantes de celulares, usam a Taboola para impulsionar a monetização e o engajamento do público. Algumas das propriedades digitais mais inovadoras do mundo têm um forte relacionamento com a Taboola, incluindo no Brasil a Editora Globo, MSN, R7, Grupo Webedia, Editora Abril, CNN Brasil, entre outros mundo afora como CNBC, NBC News, USA TODAY, Huffington Post, Business Insider e The Independent. A empresa está sediada na cidade de Nova York, com escritórios em 18 cidades em todo o mundo.

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *