Storylines do Linkedin finalmente chega ao Brasil

Uma ferramenta que foi lançada em 2017 pelo LinkedIn finalmente chega ao Brasil, o Storyline. Essa ferramenta não vai apenas ser mais uma forma de distribuir conteúdo como também vai te ajudar a descobrir notícias, mas conhecer novas perspectivas sobre um tema e discutir ideias, mas é claro que essa novidade tem a curadoria do time editorial do LinkedIn, a ferramenta pode ser acessada por um menu no lado direito superior da versão para web, e, na versão mobile, por um módulo na parte superior.

Esse menu vai mostrar as notícias que estão em alta, e com um só clique será possível obter a história resumida em um curto parágrafo que traz publicações relacionadas, como vídeos, fotos, posts e artigos, isso sem contar que é possível ver ainda notícias de temas similares ao que leu, ou que estão sendo acessadas pelos usuários de sua região.

“A chegada do Storylines ao Brasil reforça o compromisso do LinkedIn com conteúdo de qualidade na rede.”, afirma Rafael Kato, editor-chefe do LinkedIn na América Latina.

“Além da ferramenta, já oferecemos uma série de iniciativas com a curadoria do time editorial como o nosso Boletim Diário de notícias, séries de newsletter temáticas e listas já consolidadas como as Top Companies, Top Startups e os Top Voices.”, completa.

Bom o LinkedIn Storylines será disponibilizado a todos os usuários brasileiros de forma gradual, a partir desta semana, começando pela versão web.

Vamos ficar atentos e claro trazer mais novidades sobre essa ferramenta!

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *