Stories no LinkedIn?

Depois que Zuckerberg disse que o futuro do Facebook / Instagram estaria no Stories, a Microsoft tomo a decisão de testar a ferramenta para o LinkedIn. A equipe está em desenvolvimento e até o momento a nova ferramenta tem o nome de “Student Voices”, porém ainda sem previsão de lançamento. Bom mas para quem está achando que vai ser mais um do mesmo desde o Snapchat engana-se, afinal de contas a versão do LinkedIn irá permitir apenas video e terá uma maior duração, sete dias.

Isha Patel, gerente de produtos do LinkedIn diz que o “Student Voices” “É uma ótima forma dos estudantes construírem seus perfis e ter este conteúdo autêntico, que mostra quem eles são e quais têm sido as suas experiências acadêmicas e profissionais. Ter estes vídeos apresentados em seus perfis pode ajudar os estudantes a ampliarem a sua rede de contatos, prepará-los para a vida após a graduação, além de auxiliar empregadores em potencial a aprender mais sobre eles”.

Bom por aqui o Comunicando sabe que é mais uma tentativa do LinkedIn de atrair o público jovem, já que recentemente eles atualizaram e começaram testes com emotes de reações e até mesmo postagens de threads e comentários com Gifs.

Então tá né, vamos acompanhar essa história…

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *