Redes Sociais: atualização no LinkedIn permite mensagem de voz

Novidade para o Linkedin já disponível em iOS e Android é a possibilidade de utilizar a voz para comunicar, seguindo a tendência de todas as redes claro. Segundo a empresa, o recurso tem por objetivo agilizar as conversas e permitir que os usuários se expressem melhor. Para evitar abusos, os áudios são limitados a apenas um minuto.

Confira o passo-a-passo de como utilizar esse recurso em texto:

1º – Abra o app do LinkedIn e toque sobre o ícone de mensagens, na parte inferior da tela. Em seguida, abra o chat com a pessoa que vai receber a mensagem de voz.

2º – Toque sobre o ícone do microfone. Caso seja sua primeira vez mandando uma mensagem de áudio pelo Linkedin, o app solicitará permissão para acessar o microfone do seu celular. Para autorizar, toque em “Permitir”.

3º – Para gravar a mensagem de voz, basta manter o botão do microfone pressionado e falar. Para enviar, basta soltar o botão e confirmar tocando em “Enviar”.

4º – Se você quiser cancelar a gravação da mensagem, basta arrastar o dedo para fora do botão até o ícone vermelho da lixeira aparecer e, por fim, tirar o dedo da tela.

Gostou?

Compartilhe com todos.

 

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *