Qual a diferença entre impulsionado e patrocinado no gerenciador de anúncios no Facebook?

O impulsionamento é feito diretamente do Feed e o Facebook costuma sugerir que você impulsione as suas publicações com melhor desempenho. Uma grande vantagem de impulsionar é conseguir direcionar o seu post para diferentes grupos, baseado na sua performance.

Publicações impulsionadas são diferentes de anúncios do Facebook porque não são criadas no Gerenciador de Anúncios e não têm todos os recursos de personalização. Quando uma publicação é impulsionada, ela aparecerá como um anúncio no Feed de Notícias do público. Também é possível selecionar o Instagram como um posicionamento de anúncio para uma publicação impulsionada. Embora uma publicação impulsionada seja considerada anúncio, os anúncios do Facebook são criados no Gerenciador de Anúncios e oferecem opções de personalização mais avançadas. Existem muitos objetivos de publicidade para ajudar você a atingir objetivos comerciais específicos e os públicos mais importantes para você.

Enquanto uma publicação impulsionada pode aumentar inicialmente o número de curtidas, comentários e compartilhamentos da Página ou o reconhecimento da marca de forma geral, um anúncio do Facebook pode aumentar o número de instalações de um aplicativo, conversões no site, visualizações de vídeos, pedidos na loja e muito mais.

Entendeu a diferença? Que tal dominar esse assunto?

Então aguarde porque vem ai uma nova turma do Social Media de Alta Performance.

E você, prefere um curso online ou presencial? Nos conte via whatsapp clicando aqui

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *