O Twitter quer inovar pegando beira na Apple

Há 04 anos atrás a  Apple lançou o iPhone 6s e com ele a vontade de emplacar “Live Photos”, onde havia a promessa de entregar uma nova modalidade de fotografia no mundo mobile, mas o fato é que apesar do recurso apresentar um efeito visual interessante, a falta de suporte para esse tipo de arquivo nas redes sociais fez com que a sua popularidade não decolasse.

Apesar de muitos dizerem que o Twitter está estagnado, apesar de acreditarmos ser hoje um ADS super relevante, um vazamento, no entanto, parece trazer boas novas para os fãs das Live Photos, pois o Twitter está trabalhando para oferecer suporte ao formato em sua plataforma.

Recentemente o  pesquisador de mídias sociais Matt Navarra verificou que o código-fonte do Twitter para iOS sugere que os desenvolvedores estão trabalhando no suporte para esse tipo de fotos, o que pode permitir que os usuários possam visualizar as imagens se movimentarem, assim como ocorre nos iPhones.

Mas o grande fato é que apesar de não ter negado, o Twitter também não confirmou, então, pode ser que o código-fonte observado pelo pesquisador seja apenas um teste que está sendo realizado, sem nenhuma pretensão de ser revelado ao público a curto prazo. Mesmo assim, é interessante notar que uma das principais plataformas de interação social está trabalhando para entregar novos meios de comunicação.

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *