O Goiano de mais de meio milhão de views comemora um ano de carreira e faz live com o Comunicando falando sobre a carreira de Digital Influencer

O influenciador e humorista Jacques Vanier volta à Goiânia pra celebrar 1 ano de sucesso nas redes sociais. O primeiro vídeo chegou ao Instagram no dia 1º de Junho de 2018, de uma maneira simples e descontraída, sem imaginar que cairia no gosto dos brasileiros.

E essa comemoração chegou ao Comunicando. No próximo dia 05, quarta-feira, as 09h00, vai rolar uma live no Instagram Stories onde ele irá bater um papo sobre a carreira e dar dicas importantes para quem quer seguir ou mesmo adaptar os Influencers as suas estratégias de marketing.

Como você já está acompanhando em nossas redes sociais, e até mesmo por aqui, estamos falando sobre Marketing de Influência, e essa é a primeira de duas lives que vão trazer detalhes aprofundados sobre o tema.

É importante te dizer que não iremos compartilhar essa live por 24h como fazemos com as outras, porem caso queira receber o vídeo original junto com mais alguns materiais importantes inscreva-se clicando AQUI

Leia Marketing de Influência funciona?

QUEM É JACQUES VANIER?

A paixão por tudo que é relacionado por Goiás a culinária e sua cultura como pamonha com queijo, pequi e música sertaneja fizeram com que Jacques encontrasse nos vídeos de 60” (que ele mesmo roteiriza, atua e edita) uma maneira de matar a saudade da terrinha dos goianos.

O bordão “I am bão” e a namorada americana Katy Jane (interpretada por ele mesmo) colaboram e muito para esse sucesso.

Com um jeitinho caipira, piadas inteligentes e vocábulo “goianês”, os vídeos vem viralizando nas redes sociais. Aos 27 anos, Jacques vem cativando não só os goianos mas pessoas do país inteiro e até brasileiros que moram no exterior.

Jacques Vanier Pereira Dias do Carmo é filho único. Os pais se separaram quando ele ainda era criança. Apesar das dificuldades financeiras conseguiu cursar Engenharia Civil na PUC-GO. Em 2014 Jacques foi pela primeira vez para os Estados Unidos.

Depois de ter terminado o intercâmbio de um ano e meio numa faculdade no estado da Califórnia, ele voltou ao Brasil. Em Fevereiro de 2017 Jacques foi novamente para Califórnia onde atualmente trabalha num escritório de arquitetura.

Com vídeos que chegam a mais de meio milhão de visualizações e stories de 15 segundos assistidos por mais de 110 mil seguidores, Jacques pretende celebrar esse sucesso em Goiânia com o Arraiá do Jacques, ou melhor Arraiá do “I am Bão”.

A festa caipira acontecerá no mês de Junho e será divulgado data e local em seu instagram, o público também poderá participar desse momento tão especial junto ao talento goiano Jacques Vanier, onde o humorista fará um pocket show atendendo aos pedidos de seus seguidores e fãs.

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *