Carrefour compra grupo E-Mídia

O Carrefour decidiu investir na mídia digital, mais precisamente no mercado de notícias, afinal de contas conteúdo é ouro.

Foi anunciado na última terça-feira, 06/11, a compra de 100% da plataforma de conteúdo digital E-Mídia, que é responsável pelos sites Cyber Cook, Vila Mulher e Mais Equilíbrio, mas claro que bagatela investida não foi informada.

O Carrefour visa essa aquisição para os esforços que o grupo está fazendo para promover a transformação digital de suas operações de varejo.

Sabemos que juntos os três sites da E-Mídia alcaçam cerca de 04 milhões de visitantes por mês.

Em nota a imprensa o presidente do Carrefour Brasil disse que “A aquisição do e-Mídia amplia a relevância e a integração da nossa oferta online e física, sobretudo para venda de alimentos”.

Agora é aguardar para ver o que irá acontecer!

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *