Integração entre Messenger, Instagram e Whatsapp se aproxima

Durante um evento hoje na Califórnia, Mark Zuckerberg anunciou que está fazendo mudanças no aplicativo Messenger prometendo que “ele será o aplicativo de conversa mais rápido” que existe. Informou que ele está sendo refeito e será re-lançado em poucos meses., porem não contou todos detalhes, mas antecipou as principais são uma versão para desketop e integração com Whatsapp e Instagram permitindo mandar mensagens para os amigos em todos canais, uma versão para desktop que irá incluir chamadas de vídeo, falando em vídeo será possível que amigos assistam ao mesmo tempo um vídeo . Nesse mesmo evento ele falou que o Facebook irá ganhar uma nova cara.

E não para por aí, ele ainda contou que dentro do Facebook haverá uma parte concorrente ao Tinder, o Dating, onde será possível paquerar no Brasil e mais 13 países. Os grupos serão mais destacados, quando for empregos haverá novas possibilidades, e o encontre amigos será aperfeiçoado.

Para o Instagram ele contou que o api ganhará uma nova câmera, uma figurinha para doações no stories, será possível fazer compras de look só clicando no post, e que está testando tirar a contagem de likes do mesmo.

Tem novidade para o Whatsapp? Sim tem, no Business terá um catálogo para mostrar produtos e integração com getways de pagamento.

Muita coisa né?

Vamos continuar acompanhando e trazendo as novidades.

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *