Instagram: novidades que não param

Lembra do filme “o chamado” onde a menina não dormia? Acho que o Tio Mark faz parte da família viu, afinal de contas as atualizações – diga-se de passagem cada dia mais para melhor, não param de chegar. Essa semana veio mais uma do Instagram, confere.

Agora é possível compartilhar os posts feitos no feed do Insta lá no Stories, e tem algo melhor ainda, esse compartilhamento pode vir do seu ou do feed de outra pessoa, opa é claro que o feed da outra pessoa precisa ser público.

Como fazer?

Basta tocar no ícone de compartilhamento, sabe a setinha né, porque agora além da opção de envio “via direct”, você também vai encontrar a opção da publicação para o stories. Daí a imagem vai ficar no centro do post com um link da postagem original claro, afinal de contas é necessário dar crédito ao primeiro produtor.

Resultado de imagem para compartilhamento feed no stories

“Todas as postagens compartilhadas nas histórias exibem o usuário do autor original. Quando você vê uma postagem na história de alguém, pode tocar nela para conferir a original e ver mais da pessoa que a criou”, diz a nota oficial do Instagram.

Gostou da news?

Compartilha o Comunicando com todos!

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *