Gestão de Mídia: como aumentar seguidores no Instagram

Recentemente aconteceram muitas mudanças no Facebook e o Instagram tem enveredado pelo mesmo caminho confira:

Redes Sociais: Facebook desistiu de separar o feed de notícias social de notícias

Gestão de Mídia: Facebook atualiza e retira algumas métricas

Gestão de Mídia: Facebook lança conversas em vídeo simultaneas no Messenger

Gestão de Mídias: Gerenciador de Anúncios do Facebook está de cara nova e com novidades

Gestão de Mídia: chega ao Brasil o Facebook MarketPlace

Facebook com novas regras que podem penalizar os usuários

Facebook Watch mais uma novidade do Facebook

Toma mudança no Facebook

Perdemos mais um recurso valioso no Facebook

Facebook Stories está chegando às Páginas da rede social

A grande questão é que com essa mudança anunciada no algorítimo faz-se mais que necessário começar a bolar novas táticas de atração.

Mas o grande x da questão sempre foi conseguir novos seguidores, por isso percebemos que algumas coisas nos ajudam a conquistar.

Ter um perfil profissional (ligado ao Facebook) aumenta as suas chances, e claro precisa ser atraente, com conteúdo relevante que transmita a verdadeira essência do produto / serviço, afinal de contas é lá que os usuários encontrarão a identificação para interagir e decidir ou não se compram a sua marca. Não se esqueça das HASTAGS, servem para as pessoas te encontrarem, como palavras-chave de conteúdo. Mas,  USE COM MODERAÇÃO, não saia colocando uma chuva de palavras na sua legenda. E você pode sim criar as suas. Outra coisa é não caia no “3 posts por semana”, é necessário ter frequência de publicação, ter diariamente seu conteúdo.

Só que também devemos levar em consideração que nem sempre quantidade é qualidade, de que adianta ter um milhão de amigos e continuar falando sozinho? A regra de ouro em qualquer canal de comunicação é entender o que o seu público procura. A persona (público ideal) precisa se identificar com o conteúdo para se engajar com a marca. E entendemos por engajamento, curtidas e comentários em suas publicações de foto e vídeo, e visualizações em seus vídeos e stories.

Mas é claro que ainda existem outras possibilidades

A Mídia Digital está em alta no mercado e só tem a crescer pois é o futuro, e estamos em um momento de grande oportunidades, o curso de Formação em Marketing Digital – Gestão de Mídia, saiba que o nosso curso é certificado com 25h e ensina na prática!

A Formação em Marketing Digital – Gestão em Mídia é um curso prático onde você irá aprender todas as táticas de criação de anúncios, gerenciamento, acompanhamento, métricas, mensuração, análise e avaliação de:

Pode conferir mais acessando esse link http://bit.ly/2vRB5Cy

Facebook Ads

Instagram Ads

Twitter Ads

LinkedIn Ads

Google Adwords / YouTube Adwords

Waze Ads

E ainda levará como bônus o conhecimento em novas tendências em nova mídias digitais.

A quem se destina

  • Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação;
  • Profissionais de marketing e publicidade;
  • Gestores e empreendedores que já atuam na Internet mas que desejam se aperfeiçoar.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES:

(62) 99699-1381 / 98257-1343 ou contato@comunicando.net.br

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *