Gestão de Mídia: novidades no LinkedIn

Atenção Social Medias, o LinkedIn contou que está liberando anúncios com formato de video e também o uso de vídeos na company page.

O fato é que os anúncios em vídeo representam uma evolução do formato Sponsored Content do LinkedIn. Diferente do pre ou post-roll (que são anúncios que aparecem antes ou depois de outros vídeos), o novo formato é publicado diretamente no feed de notícias como um post próprio.

O LinkedIn acredita que os anúncios em vídeo vão ajudar os anunciantes a atingirem  diferentes objetivos dentro do funil de vendas, como melhorar o branding por meio de histórias, gerar tráfego para o site dos anunciantes e também a captar leads qualificados.

Isso sem contar que é possível integrar os vídeos com a ferramenta de Matched Audiencespara ser ainda mais preciso no alcance.

No comunicado, o LinkedIn comentou que o formato em vídeo é muito efetivo para a empresa atrair talentos, gerar engajamento e conversar com a audiência diretamente pela Company Page. Segundo a rede social, durante a fase Beta os vídeos apresentaram resultados 5 vezes melhores do que outros formatos com objetivos semelhantes.

Eles já disponibilizaram esta página de boas práticas de anúncios em vídeos com base em 7.500 campanhas rodadas na plataforma.

Gostou, corre já para testar!

A Mídia Digital está em alta no mercado e só tem a crescer pois é o futuro, e estamos em um momento de grande oportunidades, o curso de Formação em Marketing Digital – Gestão de Mídia, saiba que o nosso curso é certificado com 25h e ensina na prática!

A Formação em Marketing Digital – Gestão em Mídia é um curso prático onde você irá aprender todas as táticas de criação de anúncios, gerenciamento, acompanhamento, métricas, mensuração, análise e avaliação de:

Pode conferir mais acessando esse link http://bit.ly/2vRB5Cy

Facebook Ads

Instagram Ads

Twitter Ads

LinkedIn Ads

Google Adwords / YouTube Adwords

Waze Ads

E ainda levará como bônus o conhecimento em novas tendências em nova mídias digitais.

A quem se destina

  • Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação;
  • Profissionais de marketing e publicidade;
  • Gestores e empreendedores que já atuam na Internet mas que desejam se aperfeiçoar.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES:

(62) 99699-1381 / 98257-1343 ou contato@comunicando.net.br

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *