Gestão de Mídia: Canva agora no Instagram

Canvas é uma experiência imersiva em tela cheia para dispositivos móveis que qualquer pessoa pode utilizar. Você pode usar um Canvas para apresentar mais informações sobre seus produtos e serviços, antes de pedir que as pessoas façam uma compra. No Instagram, o Canvas é compatível com as histórias e o feed.

Canvas, formato de anúncio do Facebook, agora se chama Experiência instantânea e está disponível para o Instagram. Isso mesmo, mais uma possibilidade de formato para atrair seu público. Isso sem contar que agora temos 2 novos modelos disponiveis, o  “Aquisição de Clientes” e o “Formulário”.

Confira o Passo-a-passo:

  1. Acesse o Gerenciador de Anúncios
  2. Clique em +Criar anúncio
  3. Escolha um objetivo compatível com o Canvas, como Tráfego ou Conversões
  4. Escolha o nome da sua campanha e clique em Continuar
  5. Escolha o público dos seus anúncios e clique em Salvar este público
  6. Na seção Posicionamentos, selecione a opção Editar posicionamentos
  7. Em Plataformas, selecione Instagram e marque a caixa de seleção de Histórias ou Feed.
  8. Insira seu orçamento e os detalhes da programação
  9. Conecte seu anúncio a uma Página do Facebook e a uma conta do Instagram
  10. Selecione um formato (como Imagem única ou Vídeo único, por exemplo)

Veja vídeo

Gente o curso de Gestão de Mídia foi completamente reformulado e está agora completamente #SocialMediaPower, o mais focado e inovador, o mais direcionado para vocês. Saiba mais falando conosco (62) 98257-1343 ou 99699-1381 ou contato@comunicando.net.br

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *