Carrefour compra grupo E-Mídia

O Carrefour decidiu investir na mídia digital, mais precisamente no mercado de notícias, afinal de contas conteúdo é ouro. Foi anunciado na última terça-feira, 06/11, a compra de 100% da plataforma de conteúdo digital E-Mídia, que é responsável pelos sites Cyber Cook, Vila Mulher e Mais Equilíbrio, mas claro que bagatela investida não foi informada. O […]

Redes Sociais: Botão comprar no Stories do IG

Desde junho estava sendo testado o recurso do botão comprar dentro do Insta Stories, e agora já é oficial, e tem mais além disso, a aba “Explorar” terá uma seção dedicada a perfis de marcas que o usuário segue ou pode vir a ter interesse., porem quem quiser aproveitar as funcionalidades precisa ter um perfil comercial. Desde março […]

Gestão de Mídia: Canva agora no Instagram

O Canvas é uma experiência imersiva em tela cheia para dispositivos móveis que qualquer pessoa pode utilizar. Você pode usar um Canvas para apresentar mais informações sobre seus produtos e serviços, antes de pedir que as pessoas façam uma compra. No Instagram, o Canvas é compatível com as histórias e o feed. Canvas, formato de anúncio do […]

Hubspot: Nova ferramenta para conteúdo em vídeo

A Hubspot tem feito uma série de lançamentos e inovações para facilitar a nossa vida, automatizar é palavra chave. Oferecido em conjunto com a Vidyard, parceira da HubSpot desde 2016, o HubSpot Video oferece hospedagem de vídeo, formulários prontos e frases de chamada em vídeo. Agora, os usuários HubSpot têm acesso à uma ferramenta de […]

Vem aí um dos maiores eventos de Marketing da América Latina – EXPO FÓRUM DIGITALKS

Gente está chegando o momento de um dos maiores eventos da América Latina na área de Marketing Digital – EXPO FÓRUM DIGITALKS  e claro que o Comunicando não vai ficar fora dessa! O Expo Fórum Digitalks é o principal evento de negócios digitais do país. Em sua 9ª edição o Expo Fórum Digitalks segue o […]