COMUNICANDO: Vem aí o BANANADA 2017

O Festival Bananada divulgou as primeiras atrações para a 19ª edição em Goiânia. Entre as atrações estão Maria Gadú, Baiana System, Teto Preto, Black Drawing Chalks e Hellbenders. A venda de ingressos já começou pela internet. O evento acontece entre os dias 8 e 14 de maio no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Os bilhetes estão sendo vendidos inicialmente apenas pela internet no site do festival. Existem dois tipos de entradas: o Bananada Ouro Blind, que dá direito a participar de todos os dias, e o Bananada Prata Blind, que inclui apenas os três últimos dias de shows. O primeiro custa R$ 110 e o segundo, R$ 90.

Além dos shows, a programação também inclui intervenções artísticas, campeonato de skate, exposições, área gastronômica e até espaço reservado para crianças. O Bananada acontece em vários pontos de Goiânia ao longo da semana.

“Um dos diferenciais para essa edição é que além dos palcos com bandas, possivelmente teremos um palco para música eletrônica. Ao todo, ao longo da semana, devem ser umas 70, 80 atrações”, disse Fabrício Nobre, um dos produtores do Bananada.

Com o anúncio das sete primeiras apresentações, a organização mostra que a programação vai misturar várias vertentes musicais, do punk do trio feminino Rakta, à psicodelia do Tagore, passando pelo rock experimental da banda Ventre.

Até a data do festival, serão feitas algumas festas, as Blind Parties, em várias cidades do país. O objetivo é lançar as atrações e divulgar o evento pelo Brasil. Quem adquirir os ingressos pelo site terá entrada garantida nesses eventos.

“A ideia é fazer as festas como uma forma de presentear aqueles que deram um voto de confiança ao festival e compraram os ingressos com tanta antecedência, mesmo sem saber toda a programação”, contou Fabrício.

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *