COMUNICANDO: Vamos falar de mídias sociais por Paulo Walberto

No clube da insônia não poderia faltar polêmica. Mas polemizar é isso: expor pensamentos que sempre discordarão e, às vezes, terão “dor de cotovelo” e alguém sentirá ofendido.

Mas num término de um relacionamento no dia seguinte ELA ou ELE já está com outra pessoa pode significar o que¿ uma prova de traição anterior, „bola‟ pra frente (coincidência conhecer alguém e „assumir‟ 24 horas depois) e-ou era apenas amizade antes e quando ficou solteira(o) rolou…

Claro, sem generalizar tudo é possível. Apesar de gerar mais decepções e a certeza que o melhor foi se livrar daquela pessoa. E quando solteiro(a) – pós término – rola aquele bate papo no whatsapp, Messenger, direct entre outros com muita „educação‟ e empatia; com aquele conhecido(a) que jamais pudesse imaginar que seria seu próximo companheiro(a)¿

Pois bem, Instagram, não é para textão. Se você leu até aqui me conte sua opinião e reflita. Somos julgados e julgamos constantemente. As vezes vítimas e vilões. Cachorros e galinhas.

Pode parecer grosseria mas um relacionamento de vários anos não se acaba da noite para o dia e nem de uma semana para outra. A maioria não respeita e todos – perdem. Perde-se o bom senso e coerência. Não há uma regra para tal situação. Cada um vive inserido em sua cultura „arcaica e moderna demais‟. Pensa bem!

paulo-2

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *