COMUNICANDO: SBT com 20 milhões no YouTube

Primeira emissora de TV aberta do país com parceria de distribuição gratuita de conteúdo no Youtube, o SBT acaba de alcançar 20 milhões de inscritos. A marca reforça a relação fiel da emissora com seu telespectador, que hoje consome seu conteúdo, ao vivo e em streaming, em diferentes plataformas.

Até março de 2017, os 43 canais ativos pertencentes à emissora no Youtube somaram mais de 70 bilhões de minutos assistidos/visualizados, o que representa aproximadamente 13.318 décadas de conteúdo visto de maneira linear. Em 2016, a emissora foi responsável por cinco dos dez vídeos mais assistidos no Youtube, além de liderar a lista com o clipe da música “Para Ver se Cola”, estrelado pelos personagens da novela “Cúmplices de Um Resgate”.

“TUDO ALINHADO COM SUA CAMPANHA E ENTREGUE PARA O TARGET IDEAL.”
“Além de formatos novos integrando a TV aberta e o digital, anunciar no Youtube via SBT é garantia que dentro do universo rico e infinito de conteúdo que hoje é o Youtube, o anunciante terá uma plataforma confiável, com credibilidade para se comunicar preservando os valores de sua marca, produtos e serviços. Tudo alinhado com sua campanha e entregue para o target ideal”, acredita Rodrigo Navarro, diretor de multiplataforma do SBT.

Todos esses números mostram a vocação da emissora para oferecer não apenas entretenimento de qualidade à família brasileira, mas também grande expertise na entrega de projetos customizados e oportunidades de veiculação para os anunciantes.

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *