COMUNICANDO: Quando os influenciadores acabam dando tiros errados

Uma das mais populares YouTubers do momento, dona de um canal com mais de três milhões de seguidores, entrou em mais uma polêmica hoje ao publicar um vídeo no Snapchat em que aparece pegando agressivamente seu gato pelo pescoço e depois cospe na boca dele.

Noutro vídeo, o gato está miando e ela diz: “Miau o quê? Por que você falou ‘miau’? Filho da puta!”.  Em seguida a youtuber aparece deitada numa cama com o bichano e anuncia: “Como alimentar seu gato enquanto ele dorme”, e tenta abrir à força a boca do animal. E para finalizar ela abre a boca do animal e cospe dentro. “Humm, ele bebeu”, ela diz.

O vídeo repercutiu na internet e foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter. Arrependida, ela pediu desculpas e tentou se justificar. “Gente, desculpa se ficou ridículo para alguns, ou ofendi outros! Foi tudo na brincadeira, uma brincadeira ridícula, eu sei. Jamais machucaria ele, senão eu não teria nem o porquê de tê-lo adotado. Errei mesmo, fiz merda mesmo, mas isso não vai se repetir! Juro que não fiz por maldade, fui na inocência! Me perdoem”, escreveu no Twitter. Em resposta ao vídeo da jovem, a ONG PETA Brasil afirmou que vai entrar com uma ação contra a youtuber por maus-tratos animais.

É deu ruim para a Vihh Tube

Em resposta ao vídeo da jovem, a ONG PETA Brasil afirmou que vai entrar com uma ação contra a youtuber por maus-tratos animais. Confira:

“Entraremos com uma ação contra a youtuber “Viih Tube” por maus tratos animais, o ato será respondido pelos seus pais ou responsáveis”

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *