COMUNICANDO: Propagandas direcionadas no Snapchat? Vem ver

Publicidade e propaganda direcionada dentro do Snapchat

Já deu para perceber que todos aplicativos e redes sociais estão cada vez mais focados na monetização de suas plataformas e serviços.
Depois do WhatsApp deixar claro que está trabalhando em busca de parcerias com marcas, o Snap não ficou atrás e começou a cogitar táticas para ganhar dinheiro com publicidade.

As informações 

Segundo o eMarketer, o Snapchat se prepara para aplicar propaganda direcionadas para cada usuário do app ainda este ano; já de acordo com o Business Insider que falou com uma série de parceiros do Snap e os mesmos sugeriram que a empresa
deve lançar opções de segmentação sim, só que mais sofisticadas em breve. Por meio dos dados de navegação dos usuários, aqueles carinhas chamados cookies, o formato deve permitir a criação de conteúdo publiciário atrativo para cada perfil e ainda
de acordo com seus gostos e preferências, ou seja, desta forma as propagandas baseadas no comportamento do usuário seriam mais efetivas.
Usários, fiquem tranquilos!

O Snapchat deve manter sua postura de não encher o aplicativo de publicidade, usando os dados apenas para o cruzamento com sites externos de compras e, assim, entregar conteúdos mais personalizados.

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *