COMUNICANDO: Pela primeira vez uma mulher Gorda será capa da PlayBoy

A blogueira Ju Romano vai ser a primeira mulher gorda a mostrar suas curvas em uma edição brasileira da revista ‘Playboy’. A publicação chegará às bancas no dia 25 de novembro e, de acordo com a própria blogueira, irá mostrá-la com gordurinhas, celulite e pouquíssimo Photoshop.

“Pela primeira vez, vai ter uma GORDA na Playboy”, comemorou Ju em uma postagem em seu blog para anunciar a novidade.

Ensaio sensual com plus size

No texto, ela conta que não se vê como uma mulher sensual e que fazer um ensaio de lingerie era algo impensável até receber o convite da revista, que este mês será voltada para celebridades da internet.

A blogueira afirma, entretanto, que ficou muito feliz em “representar todas as gordas que também não se sentem sexy por algum motivo” e conhecer um lado seu que nem ela mesma sabia que existia.

Confira o primeiro clique do ensaio, divulgado pela Playboy:

 

Combate à gordofobia

Ju Romano acredita que a representatividade é um meio para a diminuição dopreconceito contra pessoas gordas. “É colocar a gorda em revistas, em seriados, em filmes… E não só como a gorda coitadinha ou alívio cômico, é colocar a gorda como uma mulher empoderada, bem-sucedida, amada, desejada, confiante e de forma positiva, provando que a gorda não tem que se esconder”, opina.

Além das fotos, Ju também deu uma entrevista à publicação para falar sobre seu trabalho e sobre sua vida pessoal. “Achei a seção legal, me senti honrada de ter sido chamada para fazer parte de uma matéria que vai além do corpo gordo”, comenta.

 

Fonte: Vix

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *