COMUNICANDO: O ano que te conheci por Jéssica Coimbra

Em tempos de tantos anseios e mudanças, eis que encontramos o livro O Ano que te Conheci da escritora Irlandesa Cecelia Ahern. Autora de grandes sucessos como P.s Eu te Amo e Simplesmente Acontece, neste livro ela descreve de maneira ilustre, os medos, as inseguranças e as mudanças que podemos vivenciar durante os períodos de perda e evolução.


É uma história que nos faz participar de cada capítulo de maneira tão realista que impressiona, é impossível não refletir sobre nossa vida e nossas escolhas. Conheça cada personagem, cada momento de forma memorável.
Sinopse
Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt. Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato. Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt. Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda. Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e estão em uma encruzilhada. Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer. Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever.
Ficha Técnica
Título: O ano em que te conheci
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Páginas: 336
Literatura estrangeira, romance

jessica coimbra

 

Post Autor: Comunicando

1 pensou em “COMUNICANDO: O ano que te conheci por Jéssica Coimbra

    Felipe

    (24 de fevereiro de 2017 - 00:16)

    Que gata hein

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *