COMUNICANDO: Novos recursos do Facebook para o Analytics

Na última quinta-feira, 29, foi anunciado uma série de recursos para o Analytics Apps, com o objetivo de ajudar os desenvolvedores a entender melhor os eu público, crescimento etc.

Entre as novas ferramentas que o Facebook vai oferercer, está o suporte par análise da web que permitirá aos usuários visualizarem as tendências, possibilitar a otimização da conversão, compreender sobre a retenção, ter insights demográficos e também da audiência para o seu website.

Outro anunciou foi o de melhoria de análise multi-plataforma, que nada mais é do que uma seleção de insigths sobre como as pessoas estão usando um aplicativo ou um site em diferentes formas.

As “Propriedades do Usuário”, por sua vez, va integrar dados de clientes online e offline, incluindo informações do sistema de CRM no perfil do app. Os chamados “Insights compartilhados atualizados” permitirão que os desenvolvedores meçam a capacidade de viralização de um conteúdo, especificamente através da freqüência com que um link é compartilhado e visualizado no Facebook.

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *