COMUNICANDO: Não tem opção? Dessa vez não vá para a praça e sim para o estádio

Faltam 15 dias para um novo ano, e se você “está com a verba curta” para sair da cidade ou ir aquela mega balada mas quer comemorar, é bom saber que a tradicional festa da virada que até 2014 era realizada na Praça Cívica pelo Governo de Goiás acontece esse ano, pela segunda vez, no Estádio Serra Dourada.

E a atração principal que vai embalar a festança é o sertanejo Gusttavo Lima. ‘Minha namorada me deixou (Tô solteiro)’, ‘Que pena que acabou’, ‘Abre o portão que eu cheguei’ e ’50/50′ são algumas das músicas que vão marcar a chegada de 2017.

A festa que promete agitar Goiânia para entrar no novo ano com o pé direito, tem início às 20 horas, no dia 31, com shows de vários artistas goianos como o violeiro Almir Pessoa, as cantoras Grace Carvalho, Claudia Vieira, Nila Branco, além da banda Mr. Gyn e o grupo Sincrosone.

O locutor de rodeio Cuiabanno Lima fica por conta da apresentação de todo o evento. O show ainda inclui uma queima de fogos.

Segundo a Goiás Turismo, serão investidos cerca de R$ 1 milhão na produção do evento, R$ 550 mil para o cachê do cantor Gusttavo Lima. O órgão contratante justifica o valor pela época do ano quando os artistas cobram cachês mais altos do que em outras datas. “Além de oferecer uma opção de lazer a quem for passar a virada em Goiânia, o investimento será compensado com a vinda de milhares de turistas e o movimento na economia de toda região metropolitana, na rede hoteleira e no comércio local”, prevê o presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia. São esperadas mais de 50 mil pessoas para o evento este ano.

 

S E R V I Ç O

Reveillón no Estádio Serra Dourada com Gusttavo Lima

Quando: 31/12, sábado

Horário: 20 horas

Onde: Estádio Serra Dourada

Entrada Gratuita

Chrystal Méndez – Curta Mais

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *