COMUNICANDO: Lançamentos da Marvel? Vem ver as novidades até 2019

Para os fãs (de todas as idades) da Marvel hoje o Comunicando vai trazer as novidades de 2017 e dos próximos 02 anos, então se preparem porque vem coisa grande por aí:

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Estreia: 5 de maio (EUA)

Peter Quill, Gamorra, Drax, Rocket Raccoon e Groot voltam aos cinemas na sequência do sucesso de 2014, que terá uma história original e promete revelar a identidade do pai de Quill. James Gunn retorna à direção.

Homem-Aranha

Estreia: 28 de julho (EUA)

Adeus, Andrew Garfield, que venha Tom Holland. O jovem ator foi escolhido para viver o novo Homem-Aranha nos cinemas, desta vez pela tutela da Walt Disney (até então, os filmes do herói eram produzidos pela Sony). O personagem deve aparecer antes, em “Guerra Civil”, mas este será seu primeiro filme-solo. Marisa Tomei interpretará a tia May. Esperamos não ter que encarar, de novo, a história do tio Ben.

Thor: Ragnarok

Estreia: 3 de novembro (EUA)

Dirigido por  Taika Waititi, o terceiro filme da série Thor promete ser mais pesado que os outros dois e deve dar mais espaço à Lady Sif (Jaimie Alexander). Loki (Tom Hiddleston) também retorna.

 Mas vamos lá aguçar os sentidos e já deixar o gostinho de quero mais, mas mais só em 2018

2018

Pantera Negra


Estreia: 16 de fevereiro (EUA)

O Pantera Negra é um dos vários heróis a aparecer em “Guerra Civil” (inclusive, ele está no primeiro trailer), mas só ganhará seu filme solo em 2018. Interpretado por Chadwick Boseman, o herói é T’Challa, príncipe de Wakanda, que precisa assumir o posto de Pantera Negra depois que seu pai é assassinado.

Vingadores: Guerra Infinita Parte 1


Estreia: 4 de maio (EUA)

Thanos, o vilão apresentado em “Guardiões da Galáxia”, finalmente ganha os holofotes em “Guerra Infinita” (dividido em duas partes, como é de praxe). Anthony e Joe Russo, diretores de “Guerra Civil” e “O Soldado Invernal”, assumem a direção.

Homem-Formiga e a Vespa


Estreia: 6 de julho (EUA)

Depois de introduzida em “Homem-Formiga”, Evangeline Lilly finalmente veste a roupa de Vespa no filme de 2018. Paul Rudd também retorna ao papel de Scott Lang e Peyton Reed, volta como diretor.

E eis que em 2019 chegam mais novidades eletrizantes

Vingadores: Guerra Infinita Parte 2


Estreia: 3 de maio (EUA)

A segunda parte da batalha contra Thanos deve introduzir os personagens da Capitã Marvel e dos Inumanos, se eles não forem apresentados antes. A guerra também deve acabar com os Vingadores como os conhecemos, deixando para trás alguns dos personagens mais importantes até agora e abrindo espaço para novos heróis.

Capitã Marvel

Estreia: 8 de março (EUA)

Pouco se sabe sobre o filme da Capitã Marvel até agora, exceto que Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) estão trabalhando no roteiro.

Inumanos


Estreia: 12 de julho (EUA)

Toda a Fase 3 irá convergir no surgimento dos Inumanos, personagens que já vêm sendo introduzidos na série de TV “Agents of S.H.I.E.L.D.”. Há especulações de que esses novos heróis, com superpoderes, serão a alternativa da Marvel à ausência dos X-Men, grupo cujos direitos estão, hoje, nas mãos da Fox.

Então se prepare porque vem aí novidades de deixar todo mundo arrepiado na maior expectativa!

Gostou?

Comenta e compartilha!

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *