COMUNICANDO: Goiânia ganha Bar de Gelo com temperaturas de até 10° negativos

Dez graus abaixo de zero em pleno calorão de Goiânia. É o que promete o bar de gelo que já está sendo montando na área externa do Bretas Goiânia Shopping Armazém, no movimentado cruzamento das avenidas T-10 com T-15, Setor Bueno. É a primeira vez que Goiânia recebe o famoso Ice Bar que abre as portas ao público ainda este mês e já tem temporada garantida de 60 dias.

A iniciativa é do próprio supermercado que inovou e trouxe uma temperatura de até -10ºC para quem está cansado de tanto calor.

Uma estrutura gigante com 130 toneladas de gelo cristal com vários ambientes que começam com 17º e vai até -10º para que os visitantes possam se ambientar aos poucos. Sim, 10 graus negativos debaixo do sol escaldante típico da nossa região que nessa época do ano pode chegar fácil aos 40º.

O complexo vai se transformar num mundo de gelo que a Cencosud trouxe para o Brasil para o Rio de Janeiro e agora com exclusividade para Goiânia. Só que lá dentro o bar oferece bebida de adulto para esquentar, a cerveja especial Colorado. Em uma caneca de gelo, claro!

O bar também vai disponibilizar agasalhos próprios para o visitante, que poderá sentar nos sofás e bancos protegidos com um cobertor. Será permitido fotografar e filmar todo o passeio. Lá dentro, barmans e até DJ para completar a experiência congelante e inédita na cidade.

No lounge de entrada, a temperatura estará a 17° para o visitante começar a se adaptar à diferença do clima e será oferecido uma degustação da cerveja especial Colorado, marca da AMBEV, além de queijos finos. Já na câmara fria, a temperatura despenca para -10° em um espaço interativo para o cliente tirar fotos e aproveitar da melhor maneira a incrível experiência de beber dentro de um Ice bar.

Além de todo ambiente feito de enormes blocos de gelo, o bar terá ainda esculturas dos pontos turísticos de Goiânia como o Monumento às Três Raças, os Três Marcos da Praça do Ratinho e até o Estádio Serrada Dourada.

O bar de gelo ficará uma temporada de dois meses no estacionamento do Bretas Goiânia Shopping Aramazém e funcionará de quinta a domingo das 16 às 22 horas. A cada R$ 70 em compras das cervejas Colorado, Wäls, Franziskaner, Goose, Hoegardeen, Patagonia e Leffe, na rede Bretas, o cliente ganha um ingresso que pode ser trocado na unidade do Bretas do Goiânia Shopping. O cliente poderá comprar em qualquer uma das 88 lojas do Bretas a partir da próxima quinta-feira (9) quando a promoção já estará disponível em toda a rede.

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *