COMUNICANDO: Go, go Power Rangers!

Se você já leu o título cantando a música de abertura da série de 1993 é porque você é um dos milhares de adultos que assistiram aos primeiros Power Rangers, se lembra também de Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly com seus zords Mastodonte, Triceratops, Pterodátilo, Tigre Dentes de Sabre e Tiranossauro Rex e já está se sentindo extremamente nostálgico esperando a estreia do novo filme do quinteto na próxima quinta-feira, dia 23.

Além dos rangers vamos ver nas telonas Zordon, a mente que recrutou os jovens, Alpha 5, o ajudante e conselheiro e Rita Repulsa, a primeira vilã. Os robôs e a parte cômica da série, Bulk e Skull, não apareceram nos trailers o que deixa os fãs ainda mais curiosos e loucos para ir aos cinemas.

O diretor Dean Israelite disse que o filme terá cenas de humor o que nos aproxima um pouco mais da possibilidade da aparição dos elementos cômicos da série. Porém o visual sombrio realista indica mudanças drásticas nos efeitos especiais da época e dos filmes que surgiram com a franquia nas últimas duas décadas. “Eu caracterizaria estes elementos como dramáticos, mas o filme ainda é muito divertido. Tem muito brio e humor” afirmou o diretor na San Diego Comic-Con 2016.

Muitas especulações e teorias são criadas todos os dias nas redes sociais em torno do filme, que já se tornou um dos mais esperados do ano, entre elas a origem dos zords a história da vilã Rita Repulsa, se haveria continuação, se os atores originais iriam aparecer no filme e se outros personagens também poderiam estar na adaptação, como o ranger verde (ou branco) Tommy. Todas essas perguntas só poderão ser respondidas no cinema, já que muitos segredos estão guardados e os trailers não respondem a todas elas.

Ficou com vontade de assistir? Pois é, eu fiquei, na verdade estou, desde o primeiro trailer e de todas as especulações em torno da adaptação. Como cantavam Sandy e Junior em 1995 “se o universo precisa de ajuda chame os Power Rangers”.

O filme acompanha a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo inteiro estão à beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os jovens heróis descobrem rapidamente que são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers.

Cleres araujp

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *