COMUNICANDO: Fotografo formado em Harvard? Vem ver isso

Estudar em Harvard entra nessa seara. Como sabemos, é para poucos. Pouquíssimos. Mas agora, eles liberaram um curso online bem completo de fotografia, com módulos que cobrem o básico sobre ferramentas, composição, luz, etc. No final, há um módulo de encerramento com uma atividade para integrar tudo o que você aprendeu. Se você conseguir cumprir 80% do programa ou mais, você consegue um diploma que pode até pendurar na parede.

Apesar da ideia ser muito boa, há um pequeno contra. O curso é de 2009 e algumas informações sobre softwares já estão meio desatualizadas. Ainda assim, os princípios se aplicam e não deve ser difícil se atualizar com relação aos pequenos problemas.

Apesar de Harvard não ser a primeira universidade a liberar cursos online gratuitos (UCLA, Yale, Princeton, Berklee têm cursos em plataformas como o Coursera), mas a maioria deles são para a área acadêmica ou de tecnologia.

Se quiser fazer o curso, é só clicar aqui e se inscrever no site Alison.com, uma plataforma de cursos digitais gratuitos.

Gostou?

Essa informação veio do Luciano Andoline do Papo de Homen, valeu viu Luciano, os coleguinhas comunicólogos de Goiás com certeza vão esbaldar!

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *