COMUNICANDO: Fique atento devido ocupações muitos locais de votação serão alterados

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) alterou várias seções eleitorais em virtude da ocupação de instituições federais de Educação que seriam usados como locais de votação. Dados atualizados nesta quinta-feira (27) contabilizam 14 unidades ocupadas. O número, que já foi de 15, caiu depois que uma desocupação ocorreu.

Conforme o comunicado, as mudanças ocorreram em unidades de Goiânia e Anápolis, onde ocorrerá segundo turno. As seções 53, 54, 67, 76, 77, 78 e 79, que eram instaladas no câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) da capital, foram transferidas para o Colégio Santo Agostinho, no Setor Central.

Já no câmpus de Anápolis, as seções 462, 469, 472, 475, 480 e 483, que funcionavam no local, passaram para a Escola Municipal Cecília Meireles.

O município teve ainda outra alteração por motivos técnicos. As seções 377, 385, 403, 424, 446, 457 e 471 que funcionavam no Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza foram transferidas para a Escola Municipal Anapolino Silvério de Faria.

Ocupações
O IFG informou que, além de Goiânia e Anápolis, seguem ocupados os seguintes câmpus: Águas Lindas, Goiânia Oeste, Jataí, Valparaíso de Goiás, Formosa e Aparecida de Goiânia. A unidade de Luziânia, que também constava na lista, foi desocupada nesta tarde.

Já a Universidade Federal de Goiás (UFG) informou que três unidades estão ocupadas: a reitoria e o Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae), em Goiânia, além da Regional localizado na cidade de Goiás.

Por fim, os estudantes ocuparam três prédios do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Eles estão localizados Iporá, Urutaí e Ceres

Enem
De todos os locais ocupados, sete serão locais de aplicação de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). São eles: câmpus Aparecida de Goiânia, Jataí e Formosa (IFG); Regional da cidade de Goiás (UFG); e câmpus Urutaí. Ceres e Iporá (IF Goiano).

 

Fonte:

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *