COMUNICANDO: Facebook Messenger abre para anúncio

SIM, é oficial!Começar uma notícia assim dá gelo na barriga, mas precisamos comunicar que a partir de agora os anunciantes têm mais um espaço para divulgar suas marcas, e a nova oportunidade é o FACEBOOK MESSENGER. Após testar mensagens patrociandas (eu mesma recebi várias) desde abril, o FB Messenger está abrindo inauguralmente o formato no aplicativo compartilhando mensagens para todas as marcas que a usam.

Como vai funcionar?

As mensagens patrocinadas do Facebook Messenger ficaram bastante simples e não parecem desviar-se da versão que vinha sendo testada. Os anúncios só podem ser mostrados para as pessoas que têm uma conversa aberta/existente com uma marca, de acordo com o Facebook. As mensagens patrocinadas podem conter um link e uma foto, e as campanhas de mensagens patrocinados não podem ser automaticamente modificadas para funcionar simultaneamente no Facebook ou Instagram, ao contrário de um típico anúncio Facebook/Instagram.

Cobrança
O Facebook vai cobrar dos anunciantes as mensagens patrocinadas em qualquer momento do qual o anúncio aparece na tela de um usuário do Messenger. As marcas terão que pagar para a impressão do anúncio, mesmo se o usuário não abrir a mensagem patrocinada.

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *