COMUNICANDO: Ele quebrou todo o banheiro de rodoviária, vem ver

Paulo Gomes, apresentador da edição paranaense do programa, se irritou com uma falha técnica e criticou estrutura da Record: “Esculhambação geral”

Paulo Gomes, apresentador da versão paranaense do “Cidade Alerta”, não estava em seu melhor dia no último programa, exibido na tarde de sexta-feira (25). Visivelmente irritado, o apresentador da RIC Mais, afiliada da Rede Record no Paraná, ficou revoltado com uma falha técnica no estúdio e soltou o verbo sobre as condições de trabalho na emissora.

Tudo começou depois que o apresentador do “Cidade Alerta” anunciou uma reportagem que, devido a uma falha, não foi ao ar. O televisor que exibiria a matéria no estúdio permaneceu apagado e provocou a ira de Paulo Gomes, que ainda ficou irritado ao ver que seu microfone também não estava funcionando.

Com os nervos à flor da pele, o jornalista desabafou sobre as condições de trabalho na emissora. “Olha só como é a esculhambação geral, aqui”, disse, enquanto destruía o aparelho de TV instalado no cenário com um martelo.

Em meio ao protesto de Gomes, o programa foi interrompido e deu lugar ao intervalo comercial. Na volta, o apresentador voltou a se queixar sobre a estrutura da afiliada da Rede Record e se desculpou por seu comportamento agressivo. “Eu vou pedir desculpas a você, que acompanha o nosso trabalho, mas sabe quanto tempo temos esse cenário? São três anos”, disparou.

Assista:

 

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *