COMUNICANDO: Edição 2017 do VillaMix inaugura uma nova fase com Demi Lovato e outras novidades

O festival irá reunir diversas culturas, culinária, belezas, países e seus monumentos, música em um mix de gêneros e ritmos.


Com o slogan ‘O Mundo é Mix”, o VillaMix Festival anuncia sua 7ª edição em Goiânia e promete uma mistura de atrações com muitas surpresas que ficará para a história da capital. Dessa vez o evento acontece nos dias 1 e 2 de julho, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, com uma estrutura maior que das edições anteriores e com o show internacional da cantora Demi Lovato inaugurando essa nova fase do festival.
Em dois dias de muita música, o evento traz outros estilos, agregando ainda mais a uma boa festa possibilitando a miscigenação de tribos. Segundo Jorge, da dupla Jorge e Mateus, o VillaMix hoje é uma grande vitrine nacional para artistas que estão no mercado há muito tempo e para artistas que estão começando. “O bom de tudo é renovar, a música precisa disso, de pessoas com gás, com novas perspectivas. O festival é uma aglomeração de gêneros musicais e quem ganha com isso é só o público”, completa ele.
Para o cantor Zeeba, conhecido pelo hit ‘Hear me Now’ e para o DJ Alok, o VillaMix já se tornou global, com muita força internacional. “Com a entrada da Demi Lovato, o festival se torna o que ele realmente é: um mundo Mix. Não é só sertanejo, mas pop, eletrônico, forró, misturando tudo”, diz Zeeba. Alok acrescenta ainda que “o festival VillaMix é um festival pop que aceita muito bem o que a gente tem a oferecer”.

Em dois dias de muita música, o Villa Mix será palco de artistas consagrados do nosso sertanejo e também irá trazer artistas revelações. Os anfitriões da casa, Jorge e Mateus, e o DJ Alok, se apresentam nos dois dias de festa. A atração internacional, Demi Lovato, Ivete Sangalo, Matheus & Kauan, Jonas Esticado, César Menotti & Fabiano, Edu Chociay, Jeferson Moraes, Israel Novaes e Zeeba estarão no primeiro dia de evento. Luan Santana, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Aviões do Forró, Israel & Rodolffo, Guilherme & Santiago e Humberto & Ronaldo, se apresentarão no segundo dia. No entanto, uma segunda atração internacional, do segmento pop, ainda está em negociação para se apresentar no festival. No Backstage Brahma Golden Mix vai contar ainda com palco exclusivo e programação initerrupta com seis atrações, entre elas: a DJ Larissa Lahw, Jetlag, Sevenn, entre outros.
Mais uma vez o Maior Palco do Mundo
O VillaMix já esteve presente em todas os estados do Brasil, mas em 2017 o evento chega a capital de Goiás, onde tudo começou, superando todas as edições anteriores no que se refere a quantidade de shows, segmentos musicais e também estrutura. Dessa vez o festival promete bater seu próprio recorde conquistado em 2015, como Maior Infraestrutura de Palco do Mundo, certificado pelo Guiness Word Records.
Para este ano o evento vai contar com uma área de 88 mil m², para comportar 150 toneladas de equipamentos, 12 horas de show em cada dia e uma expectativa de 60 mil pessoas por dia. Deives Rogério, produtor geral de estrutura afirma que esperam bater a própria marca: “Nós vamos estar com uma área de 3600 m² de estrutura de palco, esperando atingir 70 metros de altura”, finaliza o produtor. Essa megaestrutura já começa a ser montada na segunda quinzena do mês de maio, com a chegada das primeiras carretas de equipamentos (no total serão 120 carretas)

 

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *