COMUNICANDO: E agora será que a Calabresa vai deixar passar a segunda?

O conhecido humorista Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com a estilista goiana Lara Vaz na madrugada desta sexta (8). Adnet, que recentemente comemorou seis anos de casamento com a também humorista Dani Calabresa, beijou e andou de mãos dadas pelas ruas da Gávea, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a “Ag. News”, que fez as fotos, os dois foram embora juntos.

De acordo com o site EGO, Vaz não teria sido a única a cair nos romances de Adnet. A noite do humorista começou quando ele estava com um grupo de amigos em um restaurante japonês. Ele abordou uma mulher e os dois teriam ido ao banheiro juntos, saindo do local logo depois.

Depois, ele teria trocado telefones com a estilista goiana. Adnet ainda beijou uma fã que pediu pelo autógrafo do humorista enquanto Vaz estava de costas. O humorista também pagou um jantar no restaurante para cinco meninos carentes da Rocinha e ainda garantiu que o grupo chegasse em casa seguro.

Relação conturbada

No último dia 15 de maio, Dani Calabresa declarou seu amor por Marcelo Adnet em redes sociais e festejou os seis anos de casado. “Como a gente se comporta no nosso ambiente de trabalho. A gente mata as saudades aonde der. Seis anos de casados. Quanto amor, quantos ataques de risos, trabalhos especiais juntos, quantas sinusites, viagens, bilhetinhos de amor, musiquinhas, imitações, jogos e bobeirinhas nossas. Obrigada por deixar minha vida mais feliz! Seu amor me faz bem! Te amo, meu menino genial”, escreveu a humorista.

Não é a primeira vez que Adnet é flagrado com outra mulher. Em novembro de 2014, foi fotografado beijando uma loira na avenida mais movimentada do Leblon, também no Rio de Janeiro. Ele usou o Twitter para admitir a traição.

“Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação”, escreveu.

Estilista goiana

Lara Vaz tem 27 anos e é conhecida no meio de moda de Goiânia. Sua mãe já foi superintendente de Vigilância Sanitária e Ambiental de Goiás. Segundo o site EGO, Lara estaria no Rio para um evento de moda que acontecerá na cidade neste fim de semana. Vaz é dona de uma marca de camisas masculinas.

Fonte: Folha Z

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *