COMUNICANDO: Cantora sertaneja goiana é mais ouvida que Adele; confira ranking

A pouca idade parece não dizer nada. Do alto de seus 20 anos, a cantora sertaneja Marília Mendonça, natural de Cristianópolis (GO), lidera o ranking do YouTube dos artistas mais tocados no Brasil e, a nível mundial, a goiana aparece na 13ª posição deixando para traz gigantes da música como Adele, Ariana Grande, Shakira, Taylor Swift e Maroon 5.

Marília faz parte de uma nova leva da música sertaneja formada por mulheres ao lado de Simone e Simaria e das gêmeas Maiara e Maraísa. A goiana contou à revista Contigo! que, apesar de já trabalhar há algum tempo nos bastidores da música sertaneja com suas composições, estar à frente delas subindo aos palcos está sendo uma experiência maravilhosa.

“ Achava que sabia como funcionava essa rotina, mas é totalmente diferente de tudo o que vivi. Fico muito feliz com o que está acontecendo, acho estou no melhor momento possível em minha carreira”, explicou.

A principal música de trabalho da jovem cantora é a música‘Infiel’. O hit já foi ouvido mais de 90 milhões de vezes e, para comprovar o sucesso, basta checar a agenda de shows de Marília. Em média, são 25 shows por mês.

image (1)

 

Fonte: O Popular

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *