COMUNICANDO: Agora o Facebook quer eliminar o LinkedIn vem ver

Realmente o Marck Zuckerberg quer dominar o mundo. A sua nova decisão como Facebook é lançar uma nova versão paga de sua plataforma.Essa novidade será uma espécie de concorrente para o LinkedIn e deverá ser lançado no próximo mês.

Facebook At Work foi o nome escolhido para essa nova plataforma onde os usuários poderão se conectar com todos seus contatos corporativos e também acompanhar suas atividades.Uma das ideias centrais para essa plataforma é de que as empresas possam criar sua própria rede social pagando um valor equivalente ao número de usuários, e dentro dela os funcionários poderão trocar informações utilizando os mesmos recursos que o Facebook tradicional oferece.

O Facebook At Work contará ainda com todas as ferramentas de uma rede social, compartilhamento de fotos, vídeos e links, e mais, transmissão de videos ao vivo para auxiliar em reuniões e conferências corporativas.

Posição oficial do Facebook ainda não tempos, mas segundo o TechCrunch fontes da própria empresa confirmam que a novidade deve ser lancaça no próximo mês.

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *