COMUNICANDO: Agência sequestra página de empresa que deu cano

Vamos lá a primeira notícia “compartilhada” do ano, e é uma publicação polêmica e que “se não fosse trágica seria cômica”, da revista PGN:

A empresa  de marketing do Paquistão Viral Edge teve de recorrer a medidas drásticas para ser paga por uma companhia que contratou seus serviços. No final de dezembro, a agência mudou a foto de capa da página da gigante de alimentos Haleeb Foods no Facebook para uma montagem de um dos produtos da companhia sobreposto com um cadeado e os dizeres “Suspenso por falta de pagamento”.

 

A Viral Edge alega que não é paga há sete meses pelo seu trabalho nas redes sociais do grupo e, por isso, bloqueou a página. Nos últimos posts, a agência pede ainda para que fãs entrem em contato com a produtora de alimentos para cobrar o valor devido.

A Haleeb Foods, por outro lado, afirma que quitou todas as dívidas que tinha com a Viral Edge e que suspendeu o contrato com a agência em maio de 2016. “Nós negamos todas as acusações da agência digital e já entramos com uma petição criminal na Divisão de Crimes Cibernéticos da Agência Federal de Investigações do Paquistão”, disse o diretor de marketing da companhia de alimentos Mansoor Nawaz ao site Mashable.

Segundo ele, a empresa pretende tomar medidas judiciais contra o bloqueio da página do Facebook.

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *