Esse post é para você que só quer saber de ler tutorial e acha que somente com isso é possível ter base teórica para realizar bons trabalhos. Para você também que acha que a vida não é só feita de tutoriais e acredita que livros mais abrangentes sobre design, publicidade e comunicação podem lhe dar uma visão mais ampla do mercado, lhe ajudando na criação de sites ou na venda de seu trabalho.
Tem leitura aí pra um ano todo. Divirtam-se!
173. 5 passos para vender mais pela internet (Saia do Lugar)
3 pensou em “COMUNICANDO: 173 Livros em PDF sobre Design, Publicidade, Comunicação e outros assuntos”
Angelia Inaba
(19 de abril de 2017 - 16:15)Amei o post, muito bom. O seu ponto de vista ficou bastante coerente, adoro abordar deste tema também. Continue nesta linha e alcance cada vez mais sucesso. Abraços
David
(13 de novembro de 2017 - 09:29)Legal, Kamila. Não há outra forma de produzir bons conteúdos a não ser consumindo bons conteúdos. Informação é tudo!
Nuno
(20 de setembro de 2018 - 14:59)Olá viva!
Encontrei o seu blog enquanto procurava determinado tipo de literatura e li a sua introdução acerca da literatura online. Acho que é um veículo tão válido ou mais quanto outro tipo de orientação. Tem vantagens e desvantagens. Para os autodidatas é um processo de relevo. É esse o meio pelo qual a partilha de experiências dos outros pode servir de base para enriquecer o nosso caminho, o que não invalida a experiência e a aplicação da informação recolhida. É esse o meio pelo qual se constrói a nossa assinatura de trabalho. Se isso é uma vantagem, o facto de ser um caminho de grande disciplina focal, que nem sempre é conseguida da melhor maneira, pois a falta sentido orientador torna enaltecida a possibilidade de se dispersar entre outras matérias que vão surgindo e descobrindo no processo.