Agora é possível criar carrossel nos anúncios do LinkedIn Ads

No último dia 12, quem trouxe uma atualização foi o LinkedIn em sua plataforma de Ads, essa novidade foi um novo formato que já é bem conhecido no Facebook / Instagram: o carrossel.

Agora é possível inserir múltiplas ofertas dentro do LinkedIn, que podem ser roladas horizontalmente pelo usuário enquanto ele navega normalmente em seu feed. O LinkedIn entrou na busca da humanização.

No marketing B2B, às vezes nos esquecemos da importância do storytelling na construção de um relacionamento profundo com a audiência. Fazer sua marca se destacar no meio do barulho é um desafio, mas essas conexões podem criar uma experiência memorável e manter sua marca na mente das pessoas.  Rohan Rajiv – product manager

O formato passou (foi testado) por 300 empresas – companhias como a Hewlett Packard e a Volvo Canadá, estão fazendo carrossel em seus anúncios.

Mas o que posso fazer com esse formato segundo o LinkedIn?

Segundo palavras deles podemos…

Contar uma história

Em um anúncio carrossel, pode-se usar até 10 cartões e customizar cada um deles. Dessa forma, é possível compartilhar mais conteúdo ou criar interações de mais qualidade com a audiência, mostrando, por exemplo, ofertas diversas de uma vez só, ou aprofundando-se em uma delas.

Atrair a atenção do seu público-alvo

Como o formato é interativo e chama a atenção, destaca-se no feed. De acordo com o LinkedIn, os anúncios em carrossel encorajam a audiência a engajar com sua marca tanto no desktop quanto em dispositivos móveis.

“Por trás de cada decisão está uma pessoa real”, diz o texto de lançamento, “e os anúncios em carrossel permitem mostrar a personalidade da sua marca, o que atrai sua audiência, ajudando-a a se conectar com você”.

Bom o que podemos dizer é que com o carrossel será possível praticar a jornada do consumidor.

Vale a pena verificar viu…

Ah não esquece de deixar seu comentário e claro curtir nossa Company Page e adicionar nossos diretores Kamila Mendonça e Israel Teixeira.

Post Autor: Comunicando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *