Redes Sociais Formato Anuncio Stories Instagram

O Instagram está em constante mudança, e parece que em 2018 ele realmente quer juntamente as outras empresas do grupo (Facebook / WhatsApp) acabar com todos os concorrentes.

Recentemente ele lançou uma atualização para o Stories,  modo “Tipo” em histórias, uma nova maneira de compartilhar qualquer coisa que esteja em mente com estilos de texto criativos e fundos – nenhuma foto ou vídeo são necessários.

imagemimagemimagemimagem

(Clique na imagem acima e continue a descobrir o NOVO FORMATO DE ANÚNCIO DO STORIES DO IG)

O que realmente vai mudar nos formatos de anúncio para o Stories?

E agora ele continua com atualizações no Stories, mas dessa vez para melhorar a nossa vida de #SocialMediaPower ele está trazendo o formato Carrossel para nós. A base do Carrossel segue a linha dos recursos do Stories, o que significa que a audiência poderá ir para frente ou para trás no conteúdo e até pausar quando eles quiserem.

Ah mas é aquela velha história né, não está liberado para todas as contas, primeiramente o novo formato será testado inicialmente com a Gap, Coca-Cola e Paramount, antes de serem expandidos para mais empresas.

E já temos até a opinião da galera da Gap:

Pensando em como aproveitar o Stories, a gente encontrou um novo caminho de aumentar o reconhecimento da nossa linha Logo Remix entre as mídias utilizadas. A campanha tinha o objetivo de misturar elementos do passado com a atualidade e as ferramentas do Instagram permitram mostrar exatamente isso ao nosso público.
Craig Brommers, CMO da GAP
Agora é continuar atento a novidade e aguardar a liberação “ansiosamente” para nós meros mortais né 🙂
Ah não deixe de compartilhar com todos amigos e ficar aí ansiosos junto com a gente!

A Mídia Digital está em alta no mercado e só tem a crescer pois é o futuro, e estamos em um momento de grande oportunidades, o curso de Formação em Marketing Digital – Gestão de Mídia, saiba que o nosso curso é certificado com 25h e ensina na prática!

A Formação em Marketing Digital – Gestão em Mídia é um curso prático onde você irá aprender todas as táticas de criação de anúncios, gerenciamento, acompanhamento, métricas, mensuração, análise e avaliação de:

Pode conferir mais acessando esse link http://bit.ly/2vRB5Cy

Facebook Ads

Instagram Ads

Twitter Ads

LinkedIn Ads

Google Adwords / YouTube Adwords

Waze Ads

E ainda levará como bônus o conhecimento em novas tendências em nova mídias digitais.

A quem se destina

  • Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação;
  • Profissionais de marketing e publicidade;
  • Gestores e empreendedores que já atuam na Internet mas que desejam se aperfeiçoar.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES:

(62) 99699-1381 / 98257-1343 ou contato@comunicando.net.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *