10 Tendencias Para Logos Que Vao Transformar A Sua Marca

Quando começamos um ano novo vemos que até mesmo para as empresas as tendências mudam, e claro para aqueles que vão iniciar ou mesmo querem se reposicionar em 2018, vale a pena ler esse artigo e ver as novidades e o que mais tem agradado os consumidores.

O simples é mais

A ideia aqui é ser mais simplista, sim isso mesmo, simples, pois a marca precisa agora ser pensada não somente para fachadas e impressos, mas também para o digital sem que seja necessário adaptações.

Fontes e tipos também simples

Quanto mais legível melhor, aqui também cabe a utilização de formas geométricas, mas que sejam simples e facilmente compreendidas, tudo com equilíbrio e coerência.

A técnica do empilhamento de letras e ícones

Frases longas podem ser empilhadas para serem melhores compreendidas sim, e vai ficar ainda mais bonito se misturar cores que contrastam entre sim.

Vale a pena sim ter um brasão em 2018

Um texto colocado dentro de círculo ou mesmo um semi-círculo com datas e elementos em comum com logo, utilizando cores mais reservadas  e também formas podem ser bem eficazes. Os brasões são para evocar conceitos como tradição, herança e tempo.

Fatiado

São linhas que lembram cortes no logotipo, da ar ao emblema, o que faz ele ser mais facilmente compreendido, dá até um olhar tridimensional.

Espaços

Espaços negativos jamais saem de cena.

Um pouco de diversão

Traz mais leveza. Utilize então mais espaço, combinação de fontes, ajustes. Inove.

Cores e Gradientes

Sobreposições

Cores vibrantes que dão profundidade.

 

Inscrição

Essa tendência ainda permanece mesmo que ela esteja sendo substituída por tendencias minimalistas

 

Gostou?

Compartilhe com todos amigos, principalmente os designers.

Nós sabemos que a carência do mercado está enorme, afinal de contas o mercado de TRABALHO em Marketing Digital está em expansão.

Pesquisas recentes revelam que o mercado de trabalho em marketing digital no Brasil é um dos mais promissores, muitas agências e empresas já sentem a falta de profissionais preparados, para atender a demanda. O crescente interesse das empresas pelas mídias digitais vem criando uma demanda que simplesmente não consegue ser atendida pelas agências digitais.

O grande problema é que essa expansão não está sendo acompanhada pela formação de novos *profissionais de marketing digital* verdadeiramente qualificados, por isso o Comunicando está com essa iniciativa de Formação em Marketing Digital, visando melhorar esse mercado, qualificando estudantes e profissionais.

Você sabia que hoje em Goiás temos diversas vagas disponíveis para Analista de Marketing, Agente de Marketing, Social Media e de Auxiliar de Marketing. E que destas vagas, a maioria delas exigem conhecimento em criação de arte?

Confira nesse link http://bit.ly/2uDQ4nS

O que podemos compreender é que para essas empresas o Social Media / Analista de Marketing que se apresentar possuindo esse conhecimento terá uma maior probabilidade de conquistar a vaga.

 

Objetivos do curso (o que você irá aprender):

Com uma carga horária de 40 horas os principais assuntos abordados são:

  • Entender a diferença entre RGB e CMYK e como fazer uso das cartelas de cores
  • Conhecer e compreender a interface e todo software – Photoshop
  • Aprender diagramação, combinação de fontes e como fazer a aplicação correta
  • Aprender como utilizar os brushes, as formas, os filtros e outros recursos muito importantes para composição de layout
  • Aprender os efeitos disponíveis no software e como fazer a aplicação de forma atrativa e correta
  • Entender e aplicar a função máscara
  • Realizar o tratamento das imagens
  • Criar publicações
  • Dicas e técnicas de como criar um post atrativo

 

Duração do curso:

curso de design parra redes sociais tem carga horária total de 40 horas

Pré-requisito

Notebook com Photoshop – você poderá baixar em nossa landing page http://bit.ly/2xNkZeE

Público alvo

O curso é destinado para estudantes e profissionais para a criação de conteúdos específicos e direcionados para a web (redes sociais, blogs e sites). Dentre todos os profissionais que procuram atuar como: social media, analista de marketing, blogueiro, assessor de imprensa com ênfase no digital e interessados em criar artes para “internet”.

Grade do Curso

Você pode conferir acessando http://bit.ly/2gpYb1c

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *