Gestao Midia Power Editor Integracao Gerenciador Anuncios

O Facebook que já vinha dando indícios de integrar Gerenciador de Anúncios com Power Editor agora inicia a distribuição do formato aos anunciantes, conforme muitos social medias estão anunciando.

O Facebook está combinando os recursos de criação e edição de anúncios do Power Editor com a facilidade de uso e a familiaridade que os anunciantes adoram no Gerenciador de Anúncios. (Via Facebook)

 

Mas o que muda?

(Clique na imagem acima e continue a descobrir mais sobre a integração)

O fato e que se você já usava o Power Editor, não notará nenhuma diferença na criação ou gerenciamento de anúncios, com exceção do novo nome, mas se você era daqueles que só usava o Gerenciador de Anúncios, na prática, vai passar a contar com recursos que antes eram exclusivos no Power Editor, porém, de uma maneira mais fácil de usar. Você poderá optar pelo fluxo de criação de anúncios que usava antes – o modo “criação guiada”, ou o fluxo de criação que tinha no Power Editor. antes de ter sido unificado.

Vou ter benefícios?

Sim com certeza. Um deles é ter mais agilidade na criação de anúncios: o Power Editor, pra mim, sempre foi imbatível quando precisamos criar e duplicar campanhas, conjuntos e anúncios com agilidade. Outro benefício é que tudo que fizer será salvo automaticamente nos servidores do Facebook como rascunhos. Já pensou se a energia do seu PC cair, ou a bateria do notebook acabar por exemplo, não perderá tudo que criou, pois estará tudo salvo lá para revisar e publicar.

Mas acho que o mais bacana é ter uma única fonte de relatórios: e isso é ótimo! Com unificação, o que prevaleceu é o mesmo painel de relatórios do antigo Gerenciador de Anúncios que já tinha sido implementado em agosto de 2017 no Power Editor e que permite muito controle com a personalização de métricas e colunas pré-definidas.

É isso que está atrapalhando a edição de legendas?

Ao que tudo indica sim, por isso demos uma pesquisada com os colegas e descobrimos um tutoria que pode ajudar, clica aqui e confira.

Confira aqui tudo de forma oficial.

Gostou da novidade?

Compartilhe com os amigos

A Mídia Digital está em alta no mercado e só tem a crescer pois é o futuro, e estamos em um momento de grande oportunidades, o curso de Formação em Marketing Digital – Gestão de Mídia, saiba que o nosso curso é certificado com 25h e ensina na prática!

A Formação em Marketing Digital – Gestão em Mídia é um curso prático onde você irá aprender todas as táticas de criação de anúncios, gerenciamento, acompanhamento, métricas, mensuração, análise e avaliação de:

Pode conferir mais acessando esse link http://bit.ly/2vRB5Cy

Facebook Ads

Instagram Ads

Twitter Ads

LinkedIn Ads

Google Adwords / YouTube Adwords

Waze Ads

E ainda levará como bônus o conhecimento em novas tendências em nova mídias digitais.

A quem se destina

  • Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação;
  • Profissionais de marketing e publicidade;
  • Gestores e empreendedores que já atuam na Internet mas que desejam se aperfeiçoar.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES:

(62) 99699-1381 / 98257-1343 ou contato@comunicando.net.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *