fbpx

Funil de vendas: entenda tudo sobre esse assunto

Ele que mostra na prática a jornada do consumidor, do primeiro contato com a empresa até a concretização da venda, ou seja, ele representa o caminho que o cliente faz até fechar a compra. Esse é um processo que consiste em conduzir ou acompanhar o consumidor a partir do momento em que ele toma conhecimento […]

Você sabe como funciona o algoritmo das redes sociais? Então leia esse post

As redes sociais funcionam por meio da RELEVÂNCIA, ou seja, os algoritmos são programados para dar prioridade ao conteúdo de maior relevância naquele momento. O que cada um vê no momento em que entra na rede é personalizado de acordo com a relevância do conteúdo e daquela página específica. Brian Boland, vice-presidente de Tecnologia de […]

Você já conhece as possibilidades do Pinterest para empresas?

Essa é uma rede social que possibilita pessoas encontrar ideias, referencia e inspirações para sua vida. Por isso ele se tornou um grande catálogo para os usuários, e por isso as empresas podem aproveitar para reforçar sua presença, branding e até mesmo influenciar na decisão de compra.

Taboola e IAS agora são parceiros

Alô galera do tráfego, tem notícia boa para todos. O Taboola, a maior plataforma de tráfego, anunciou parceria com a Integral Ad Science – IAS, uma líder em verificação de anúncios digitais, e pretendem apresentar uma tecnologia que seja capaz de garantir segurança pré-bid para os anunciantes. Ou seja, agora será possível atingir nossos objetivos […]

JORNADA DO CONSUMIDOR: ENTENDA SOBRE ESSE ASSUNTO

A jornada de compra do consumidor é o caminho que ele percorre desde o momento que ele tem a primeira interação com uma marca ou produto até o efetivo momento em que a compra é concluída. Trata-se, portanto, de um processo com múltiplas etapas e para cada uma delas há uma ação possível para tornar […]

error: Conteúdo protegido!
× Como posso te ajudar?