COMUNICANDO: Tá difícil arrumar emprego com essa crise? Então seja criativo

A maioria de nós ficamos procrastinando e reclamando de braços cruzados, culpando a tudo e a todos, afundando em um pessimismo que nos impede de progredir. Mas Lukas Yla fez diferente, mesmo vivendo uma fase “de economizar cada centavo possível”, encontrou uma maneira criativa e certeira de resolver seu drama.

Quando estamos procurando por emprego, a concorrência é muito grande, por vezes esbarramos no RH e nas Secretárias que por receber muitos ou até mesmo “querer colocar alguém conhecido” acabam nos tolindo a oportunidade de participar do processo seletivo e até ficar com a vaga. Percebendo Isso Lukas tomou um a decisão:

Ele adquiriu umas caixas com donuts e grudou na tampa de cada caixa esta mensagem:

Depois disso, Lukas entregou pessoalmente uma caixa em cada uma das empresas onde gostaria de trabalhar.

Ele pesquisou antes sobre como chegar diretamente às pessoas responsáveis pela contratação dessas empresas. Desse jeito simples, mas engenhoso, Lukas conseguiu com que todas as empresas vissem seu currículo, porque os empregados mais cedo ou mais tarde abriram a caixa da famosa doceria.

O jovem publicitário já entregou mais de 40 caixas em diferentes empresas e conseguiu obter um pouco mais de 10 respostas para o seu currículo. Graças a isso, agora está passando pela fase das entrevistas em várias empresas.

Post Autor: Comunicando

1 pensou em “COMUNICANDO: Tá difícil arrumar emprego com essa crise? Então seja criativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *