Spice

Não sei quanto a vocês, mas as Spice Girls marcaram minha vida, eu até tive “um cover band” na escola, e claro eu era a Ginger “kkkk”, sim a gordinha, danadinha, polêmica e ruiva! Assim como nós, elas também cresceram, mudaram e seguiram novos rumos… mas a amizade, talento e “estrelismo” continua!

Confere ai e veja se realmente alguma delas “continua te inspirando”, porque hoje eu já me veria como “Baby e não mais Ginger”!

 

Emma Bunton

caras

Ela era Baby Spice, pois era a mais jovem e fofa do grupo. Ela ainda canta, mas sua principal ocupação atualmente é ser apresentadora. Ela tem 2 famosos programas de rádio na Inglaterra e também é jurada de vários realities da TV britânica. Tem 2 filhos com Jade Jones, com quem está há 18 anos.

Geri Halliwell

caras

A mais polêmica do grupo, Geri Halliwell chegou a apertar o bumbum do príncipe Charles! Ela foi a primeira a deixar a banda, em 1998,  e investiu na carreira solo. Ela também escreveu alguns livros bem-sucedidos na Inglaterra e é conhecida por lutar pelos direitos LGBT. Tem uma filha, Bluebell Madonna, e é casada com o  ex-piloto e chefão da escuderia Red Bull, Christian Horner.

Melanie C 

caras

Mel C era a Spice esportista, sempre usando roupas confortáveis e fazendo acobracias, mostrando sua elasticidade. Ainda é cantora e lançou músicas que fizeram um relativo sucesso no mundo, mas tem um público fiel na Inglaterra. Tem uma filha, Scarlet Starr, e foi casada por 10 anos com Thomas Starr. Ela ainda adora praticar esportes e participa de várias corridas.

Melanie B

caras

Mel B era a mais escandalosa  e chamativa do grupo. Ela continua cantando, mas investiu na carreira de apresentadora e comandou alguns programas de TV. Atualmente é jurada do American Got Talent e tem uma filha com Eddie Murphy, com quem travou uma batalha judicial para ele assumir a criança.

Victoria Beckham

caras

Victoria, que era considerada a mais ‘patricinha’ do grupo, mudou completamente de vida. Se casou com David Beckham, com quem tem 4 filhos, e se tornou uma prestigiada estilista, que tem sua própria grife desfilando na NYFW. Ela também é embaixadora da boa vontade na ONU.

 

Fonte: Caras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *