Img 4938

Os sertanejos Gabriel Gava e Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo, participaram de um jogo beneficente na noite da última segunda-feira (27), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a organização do evento, foram arrecadados cerca de 500 kg de alimentos que serão doados à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). “É legal demais participar disto aqui e ainda ter a honra de poder usar o meu nome e a minha carreira em prol de centenas de pessoas que serão ajudadas com os alimentos arrecadados. A gente não deve nunca esquercer de quem precisa e não custa nada fazer um jogo como este”, afirmou o cantor Felipe Araújo.

O evento aconteceu no Estádio Municipal Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

O jogo foi organizado pelo jogador Fernando Reges, do time inglês Manchester City, e pelo o ex-jogador do Vila Nova, Roni. Segundo a prefeitura da cidade, 400 pessoas compareceram ao estádio.

De um lado, os amigos de Fernando vestidos de vermelho, do outro, de branco, a turma de Roni, ambos os times com o escudo do Vila Nova. Fernando Reges comemorou a arrecadação.

“Convidei o Roni para, juntos, podermos somar forças com os amigos, alguns jogadores, outros cantores. Espero que esta seja uma das oportunidades de exercer a solidariedade com uma coisa que amo tanto que é o futebol”, afirmou o jogador.

Jogo aconteceu no Estádio Municipal Aníbal Batista de Toledo, em Goiás (Foto: Murillo Velasco/G1)
Jogo aconteceu no Estádio Municipal Aníbal Batista de Toledo (Foto: Murillo Velasco/G1)
Partida foi liderada por Fernando Reges e Roni, em Goiás (Foto: Murillo Velasco/G1)
Partida foi liderada por Fernando Reges e Roni, em Goiás (Foto: Murillo Velasco/G1)

Fonte: G1 Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *