14102551 1050232125058512 5137450960845234264 N

REPUTAÇÃO – nunca foi tão importante ter uma opinião pública favorável.

A Campanha para lançamento da nova fragrância Dior foi atropelada por um terrível incidente.

O garoto propaganda Jony Deep está sendo acusado por sua mulher com quem viveu 1 ano e 8 meses, de violência doméstica.

Por este motivo o nome da fragrância é visto como uma provocação: Sauvage se traduz em “selvagem” em francês e seus anúncios são também acompanhados por a legenda, “selvagem no coração.”

O problema todo é que segundo os defensores dos direitos das mulheres, as fotos onde Deep aparece “arregaçando as mangas” é um claro sinal de agressividade, como quem fosse partir para a violência.

Para tentar contornar a situação, Deep fez um acordo de divórcio onde sua ex mulher retirou a queixa de violência doméstica e juntamente com seu polêmico ex, fez a declaração pública:

“Nosso relacionamento era intensamente apaixonado e por vezes variável, mas sempre ligados pelo amor”, de acordo com uma declaração conjunta do Heard e Depp. “Nenhuma das partes tem feito falsas acusações para o ganho financeiro. Nunca houve qualquer intenção de dano físico ou emocional.”

Apesar das inúmeras manifestações públicas feitas por consumidores da marca a Christian Dior, recusou-se a comentar a Fairfax Media em relação ao tempo do anúncio.

“A Parfums Christian Dior não deseja comentar as questões pessoais de Ms Heard e Sr. Depp. É nosso entendimento que o assunto tenha sido resolvido”, um porta-voz disse à agência de notícias.

É fato, sim rolou um arranhão na imagem porque na Era do Relacionamento, a forma como vc aparece publicamente e o seu comportamento na vida particular estão diretamente relacionados a construção da sua imagem.

Por: Eriká Viegas
Profissional de Relações Públicas
Conheça clicando AQUI 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *