15czgbja7vbhazfklbfqzyoi7

Uma professora de biologia resolveu explicar de uma maneira bem inusitada as partes internas do corpo humano para seus alunos.

Na última semana, Debby Heerkens, docente da escola holandesa Groene Hart Rijnwoude, tirou a roupa em frente aos estudantes. No entanto, ela usava por baixo peças de lycra, que mostravam os órgãos e a estrutura muscular do corpo humano.

Em entrevista à rede “CNN”, a professora falou sobre a reação dos alunos. “No início eles ficaram um pouco em choque, porque achavam que eu realmente ia tirar a roupa”, afirmou. “Até que eles viram o que tinha por baixo.”

Segundo a emissora, Debby, que trabalha como docente há sete anos, queria usar uma forma mais criativa para educar e envolver sua classe. Ela teria se inspirado em uma mulher que cruzou na rua e que usava uma calça legging do mesmo tipo. Então, pediu ao diretor da escola se poderia usar a técnica. No entanto, Debby afirmou que não usará esse estilo de ensino em todas suas aulas de biologia.

Após a aula inusitada, a instituição postou as imagens da professora em sua página no Facebook. A publicação já conta com mais de 6 mil curtidas e 530 compartilhamentos. O vídeo, que também foi divulgado no Youtube, já foi assistido mais de quatro milhões de vezes.

Fonte: Último Segundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *