Post Laranja1

Um evento que vai proporcionar ao profissional e estudante das áreas de comunicação um momento para questionar e evoluir. Utilizando-se de debates e palestras, com temas que são trazidos por profissionais de diversas áreas da comunicação. Tudo isso na intenção de expor a realidade de um modo prático, bem humorado e dinâmico. O evento reuniu mais de 10.000 participantes em 18 cidades do Brasil e Argentina.

PROGRAMAÇÃO:

07:45: Inicio do Credenciamento

08:15: Mostra de Comercial e Vídeos

09:00: Branding x Crise: transformando ódio em amor nas mídias sociais
– Erickson Monteiro (Diretor & Fundador do Plugcitários)

10:10: Será que essa é mesmo a vez do Digital?
– Eden Wiedemann (Head de Planejamento e Novos Negócios na Cumbuca)

11:20: Digital e o Conteúdo – E aí, tem uma boa história para contar?
– Heloisa Lima (Diretora de Mídia e BI da BFerraz)

12:30: Intervalo para almoço

13:50: Creative Media or Die
– Filipe Crespo (Gerente de Mídia na W/McCann)

15:00: Viagem ao centro da marca
– Frank Michael e Luiz Feitosa (BR/BAUEN Design Studio)

15:50: Intervalo

16:05: Atendimento Publicitário
– Guilherme Grigol (Diretor de Atendimento na Leo Burnett)

17:10: Pra onde vai a minha história?
– Camila Gadelha (Head of Digital na Artplan)

18:30: Encerramento

Data: 3 de setembro (sábado)
Certificado: 8h
E-mail: contato@plugcitarios.com

Inscrições: http://plugcitarios.com/noar/goiania/

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *