14051667 1149804921743702 4682527783467580487 N

Serão 22 restaurantes famosos em nossa capital a compor a Feira das Nações em um encontro inédito e incrível em um dos nossos mais belos cartões postais, o Parque Flamboyant. A ABRASEL que é responsável pela iniciativa adiantou que será o maior evento do gênero já realizado, sendo esperado 12 mil pessoas nos 4 dias de evento. O evento acontecerá de 8 a 11 de setembro e  o público poderá fazer um passeio pelos sabores do mundo com várias opções de pratos e petiscos nacionais e internacionais.

Os confirmados

Celsin & Cia, Café Nice, Aquarius, Bangkok, Ankai, À Moda da Casa, Barrica, A Chapa, Cantinho Frio, Cumbuca, Dalí Bar & Taberna, Devassa, Piquiras, Himitsu, La Eskina, Max Sushi, Merkadão Paulista, Parrilla, República da Saúde, Rocket 07, Saccaria e Thiosti.

Os diferenciais

Música (Maíra Lemos, Grace Carvalho, Brasil in Trio, Pádua, Tom Chris e Camila Valentino são presenças confirmadas), teatro, dança e circo, além claro, muitas atividades infantis.  “A ideia é mostrar nossas casas e a gastronomia goianiense diretamente ao público, promovendo uma nova experiência com um novo jeito de sociabilizar. Será um evento para toda a família, uma oportunidade de fazer novos amigos e resgatar antigos clientes”, explica Fernando Jorge, presidente da Abrasel.

Entrada

A entrada é gratuita e os pratos elaborados com pegada gourmet terão valores entre R$ 15 e R$ 30, servidos em mesas comunitárias.

Confira todos os detalhes no vídeo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *