Inbound MKT

Muitos se tem falado em Inbound Marketing e em como ele pode revolucionar a estratégia de comunicaçãode uma empresa que precisa atrair clientes para consumir seus produtos e serviços. Mas na verdade o Inbound fará o caminho contrário: o cliente irá até você.

Isso vai acontecer através de uma série de estratégias que atraem voluntariamente os consumidores até sua empresa, sem precisar utilizar propagandas para que isto aconteça. Os resultados desses novos métodos de fazer marketing têm levado cada vez mais empresas a aderirem essas técnicas inovadoras que trazem resultados surpreendentes.

Surgido em 2009, o conceito de Inbound Marketing tem muita relação com a forma como nos relacionamentos com a internet, principalmente com as ferramentas de buscas onde 2,3 milhões de buscas são feitas por segundo apenas no Google.

Entre essas quantidades de buscas há um número considerado de pessoas procurando a solução de problemas que você pode oferecer, ou ainda, procurando por produtos que você comercializa. Como fazer para que essas pessoas saibam que sua empresa existe e tenham interesse em te contratar?

O Inbound Marketing é o serviço que atrai o cliente, fazendo com que a sua empresa, produto ou serviço seja encontrado pelas pessoas utilizando elementos que são essências para que o internauta faça uma busca, encontre sua empresa, tenha interesse nela e se torne um cliente.

E para ter certeza do investimentos confira agora 06 excelentes motivos

  • Ser encontrado – O novo marketing fará com que sua empresa seja encontrada pelos clientes que procuram informações sobre a sua marca, produto ou serviço;

 

  • Conta sua história – Atrair e fidelizar clientes contando história é uma das melhores formas de chamar a atenção na internet;

 

  • Gerar conversa – Com estas estratégias você se aproxima do seu público e gera conversa com quem pode se tornar um cliente;

 

  • Baixo investimento – O inbound custa 62% menos que o marketing convencional, possibilitando que empresas de todos os portes tenham condições de investir e ter resultados com essas estratégias;

 

  • Retorno maior – Mesmo com baixo investimento o retorno é 275% maior, tornando o novo marketing a melhor estratégia entre custo-benefício;

 

  • Resultados – O inbound marketing oferece resultados surpreendentes. É só lembrar da “River Pool and Spas” que conseguiu vender milhares de piscinas no período de crise financeira que abalou o ramo imobiliário dos Estados Unidos.

 

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